noticias958 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Foragido da justiça do Espírito Santo é morto em confronto com a polícia em Jacobina

Publicada em 22/04/2023 às 08:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido da justiça do Espírito Santo é morto em confronto com a polícia em Jacobina  Compartilhar a noticia Foragido da justiça do Espírito Santo é morto em confronto com a polícia em Jacobina  Compartilhar a noticia Foragido da justiça do Espírito Santo é morto em confronto com a polícia em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Foragido da justiça do Espírito Santo é morto em confronto com a polícia em Jacobina

Um homem, considerado entre dez mais procurados péla justiça do estado do Espírito Santo, foi em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (21/04), em Jacobina.

Confira abaixo release oficial divulgado pela Polícia Militar:

A POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, POR INTERMÉDIO DA CIPT-N (RONDESP NORTE), CONFRONTA CRIMINOSO FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO* A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da RONDESP Norte (CIPT-N), na manhã desta sexta(21), deu cumprimento a mandado de prisão de um indivíduo considerado um dos 10 criminosos mais procurados do estado do Espírito Santo. Após denúncia recebida de que o acusado estaria homiziado em Jacobina/BA, guarnições da Rondesp Norte foram até o local indicado, sendo recebidas com disparos de arma de fogo.

Repelindo a injusta agressão, os militares revidaram os disparos, atingindo o agressor e, ao seu lado foi encontrada uma pistola Glock com carregador alongado e seletor de rajada. Ato contínuo, os militares deslocaram até a UPA de Jacobina para que o resistente fosse atendido pela equipe médica, onde constatou-se que ele veio a óbito. Após consulta nos Sistemas de Pesquisa, verificou-se que o indivíduo possuía 02 (dois) mandados de prisão pendentes de cumprimento, pela prática de homicídios em solo capixaba, além de passagem por tráfico de drogas, sendo um dos líderes dessa atividade na cidade de Serra-ES. A CIPT-N, comandada pelo Maj PM Sobral, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Cel PM Valter Araújo, alinhado às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo ações em conjunto com as Unidades Apoiadas com o intuito de coibir ações criminosas na região norte-baiana. PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 

 

Fonte: ASCOM/RONDESP Norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441178
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!