noticias736 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem foi assassinado em plena luz do dia distrito de Tijuaçu

Publicada em 20/04/2023 às 14:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem foi assassinado em plena luz do dia distrito de Tijuaçu  Compartilhar a noticia Jovem foi assassinado em plena luz do dia distrito de Tijuaçu  Compartilhar a noticia Jovem foi assassinado em plena luz do dia distrito de Tijuaçu

Link da Notícia:
edmar

Jovem foi assassinado em plena luz do dia distrito de Tijuaçu
No início da tarde desta quarta-feira, 19 de abril, o jovem identificado com Mateus, 24 anos, retornava do seu trabalho, como tratorista e quando próximo ao FUNDEC, foi atocaiado por dois meliantes a bordo de uma moto, e efetuaram pelo menos 5 tiros contra o jovem que faleceu no local.
 
Informações que esses elementos andavam rondando o distrito desde a noite de terça-feira, 18, porém ainda não se sabe quem são esses elementos.
 
Novas informações dão conta que os autores abordaram a vítima e perguntaram onde era a casa de outra pessoa, bastante nervosos os elementos teriam pressionado a vítima, quando Mateus teria apontado a direção da casa da pessoa requerida pelos autores, eles efetuaram os tiros, ceifando a vida do rapaz.
 
Fonte: Blog do Netto Maravilha



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439930
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!