noticias731 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Araci

Publicada em 14/04/2023 às 14:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Araci  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Araci  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Araci

Link da Notícia:
edmar

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Araci
Um homem identificado como Claudemir Jesus Cardoso, de 27 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (13) em uma área de matagal na localidade conhecida como Riacho do Pereira, zona rural de Araci, município da região sisaleira da Bahia.
 
Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha várias perfurações possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. Conforme a PM, o pai da vítima contou que o filho tinha saído de casa a bordo de uma motocicleta para trabalhar, cerca de uma hora e meia antes de ser achado morto próximo a residência.
 
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
Fonte: Notícias de Santaluz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441182
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!