noticias280 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

212 kg de maconha que abasteceriam cidades do Norte da Bahia são apreendidos em Filadélfia

Publicada em 13/04/2023 às 16:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 212 kg de maconha que abasteceriam cidades do Norte da Bahia são apreendidos em Filadélfia  Compartilhar a noticia 212 kg de maconha que abasteceriam cidades do Norte da Bahia são apreendidos em Filadélfia  Compartilhar a noticia 212 kg de maconha que abasteceriam cidades do Norte da Bahia são apreendidos em Filadélfia

Link da Notícia:
edmar

212 kg de maconha que abasteceriam cidades do Norte da Bahia são apreendidos em Filadélfia
Cerca de 212 kg de maconha que seriam comercializados em cidades do Norte da Bahia foram apreendidos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (13). O entorpecente foi localizado em veículo modelo Hilux, na BR 407 em Filadélfia.
Informações da Rondesp Atlântico e do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) levaram a Cipe Caatinga a localizar o automóvel, onde a droga estava dividida em 11 sacos grandes.
 
De acordo com o major Enaldo Siqueira Vieira, comandante da Cipe Caatinga, o condutor do veículo foi preso e conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. Com ele também foi apreendido um smartphone.
 
Fonte: Ascom/Marcia Santana



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441310
Usuários Online: 358
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!