noticias358 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito de invadir casa de delegado devolve pertences furtados e deixa bilhete pedindo desculpas: "Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado"

Publicada em 14/12/2022 às 08:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de invadir casa de delegado devolve pertences furtados e deixa bilhete pedindo desculpas:   Compartilhar a noticia Suspeito de invadir casa de delegado devolve pertences furtados e deixa bilhete pedindo desculpas:   Compartilhar a noticia Suspeito de invadir casa de delegado devolve pertences furtados e deixa bilhete pedindo desculpas:

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de invadir casa de delegado devolve pertences furtados e deixa bilhete pedindo desculpas:

Um homem suspeito de invadir a casa de um policial civil e roubar relógios e munições devolveu os pertences após descobrir que o dono da residência é delegado. Ele ainda deixou um bilhete pedindo desculpas: “Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado”, escreveu.

O caso aconteceu no último sábado (10), no bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial afirmou que ficou cerca de duas horas fora de casa e, ao retornar, por volta das 18h30, percebeu que a porta da garagem estava aberta. Ele entrou na residência, mas não encontrou ninguém, apenas uma ferramenta pé de cabra em cima da cama.

A Polícia Civil realizou diligências na região, mas não localizou os suspeitos. Eles levaram cinco relógios e 25 munições de calibre 380.

Já na madrugada de segunda-feira (12), uma pasta com os pertences furtados e o bilhete com o pedido de desculpas foi deixada no local do crime.

“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas, por isso estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado, me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, dizia o bilhete.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que “prossegue com diligências visando identificar os suspeitos”. Até esta terça-feira (13), ninguém havia sido preso.

G1/Minas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142488324
Usuários Online: 223
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!