noticias146 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Briga entre facções deixa rastro de guerra em bairro de Salvador, veja vídeo

Publicada em 02/12/2022 às 08:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Briga entre facções deixa rastro de guerra em bairro de Salvador, veja vídeo  Compartilhar a noticia Briga entre facções deixa rastro de guerra em bairro de Salvador, veja vídeo  Compartilhar a noticia Briga entre facções deixa rastro de guerra em bairro de Salvador, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Briga entre facções deixa rastro de guerra em bairro de Salvador, veja vídeo

Um cenário que lembra o de uma guerra. Dezenas de cápsulas de balas, algumas delas ainda intactas, foram recolhidas por moradores do bairro Fazenda Coutos, em Salvador, após um intenso tiroteio na madrugada de quinta-feira (1º). O combate entre facções rivais que disputam o controle de pontos de venda de drogas também deixou casas cravejadas de balas.

Em um vídeo compartilhado por moradores do bairro do subúrbio da capital baiana é possível ver o saldo da criminalidade. Uma mulher mostra que os tiros atingiram algumas residências. Em um outro, dois homens filmam dezenas de cápsulas que foram recolhidas das ruas após o confronto entre os criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, rondas foram feitas pelas ruas, mas ninguém foi preso. A PM diz ainda que o policiamento foi reforçado e que denúncias podem ser feitas pelos números 181 e 190, de forma anônima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439635
Usuários Online: 354
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!