noticias661 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Tiroteio provoca pânico e correria no bairro da Ribeira, veja vídeo

Publicada em 29/11/2022 às 08:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio provoca pânico e correria no bairro da Ribeira, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio provoca pânico e correria no bairro da Ribeira, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio provoca pânico e correria no bairro da Ribeira, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Tiroteio provoca pânico e correria no bairro da Ribeira, veja vídeo

Um tiroteio foi registrado na noite desta segunda-feira (28) no bairro da Ribeira, em Salvador, próximo a uma região conhecida como Estaleiro, já na divisa com o bairro do Bonfim.

Imagens recebidas pela redação do BNews mostram pessoas correndo desesperadas após escutarem os disparos, em meio a uma festa que acontecia na região. Chovia bastante no momento do ocorrido.

BNews entrou em contato com a Polícia Militar por meio da assessoria de comunicação e da 17ª CIPM/Uruguai para obter mais detalhes do caso, mas não conseguiu retorno até a publicação desta matéria.

Confira:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441415
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!