noticias933 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é assassinado no bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso

Publicada em 28/11/2022 às 21:46h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é assassinado no bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado no bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado no bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Jovem é assassinado no bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso

O jovem Jonatas Sousa Rios da Silva, 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), na cidade de Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe.

Segundo o apurado pelo Blog do Ril de Beto, o homicídio ocorreu pouco depois das 19 horas, na rua Francisco Gomes, no bairro Vicente Ferreira.

Populares afirmam que um homem não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que estava próximo a sua residência.

O jovem “Nikito”, como assim era conhecido, ainda foi socorrido para a UPA 24 horas, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Jacobina onde será feita a necropsia. A Delegacia de Polícia de Capim Grosso, será incumbida da investigação do crime.

Blog do Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441460
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!