noticias757 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Ataques em duas escolas deixam ao menos três mortos e nove feridos no Espírito Santo

Publicada em 25/11/2022 às 13:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ataques em duas escolas deixam ao menos três mortos e nove feridos no Espírito Santo  Compartilhar a noticia Ataques em duas escolas deixam ao menos três mortos e nove feridos no Espírito Santo  Compartilhar a noticia Ataques em duas escolas deixam ao menos três mortos e nove feridos no Espírito Santo

Link da Notícia:
edmar

Ataques em duas escolas deixam ao menos três mortos e nove feridos no Espírito Santo

Ataques a duas escolas deixaram três mortos e outros nove feridos em Aracruz, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (25). Os disparos aconteceram por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e uma escola particular na mesma via que fica em Praia de Coqueiral, 22 km do centro da cidade. Aracruz, onde o ataque aconteceu, fica a 85 km ao norte da capital. A informação preliminar, segundo um policial militar que está no local, é de que um jovem seja o autor dos disparos. Não há informação da identidade do atirador. Segundo a polícia, ele teria invadido a escola com uma pistola e feito vários disparos. Na ação, ele invadiu a sala dos professores, onde seguiu atirando. Na unidade, duas pessoas foram mortas. O atirador deixou o local de carro e seguiu para uma escola particular que fica na região. Na unidade, que não teve o nome divulgado, ele deixou cinco pessoas feridas e uma pessoa morta. Informações como identidade e idade das vítimas não foram divulgadas. Segundo os bombeiros, uma delas teve de ser resgatada pelo helicóptero ao hospital. Após o segundo ataque, o atirador fugiu em um carro. A polícia faz buscas na região.

G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441411
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!