noticias117 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mais um homicídio ao amanhecer desta quarta-feira, 23, mulher foi executada e homem ferido no pé em Bonfim

Publicada em 23/11/2022 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais um homicídio ao amanhecer desta quarta-feira, 23, mulher foi executada e homem ferido no pé em Bonfim  Compartilhar a noticia Mais um homicídio ao amanhecer desta quarta-feira, 23, mulher foi executada e homem ferido no pé em Bonfim  Compartilhar a noticia Mais um homicídio ao amanhecer desta quarta-feira, 23, mulher foi executada e homem ferido no pé em Bonfim

Link da Notícia:
edmar

Mais um homicídio ao amanhecer desta quarta-feira, 23, mulher foi executada e homem ferido no pé em Bonfim

A violência volta a assustar e deixa rastros de mortes em Senhor do Bonfim, que em um intervalo de menos de 09 horas deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas.

 

Na noite da terça-feira, 22, GISLAN CASSEMIRO SANTOS, 25 anos, foi morto por disparos de arma de fogo calibre .40, e DEIVESSON, 26 anos, foi baleado na porta da casa da irmã do primeiro, no Cidade Nova 3. E já nas primeiras horas desta quarta-feira, 23, foi registrado mais um crime brutal, quando por volta das 05hs, elementos desconhecidos invadiram uma casa na Rua Engenheiro Buriti, bairro Vila Nova e executaram uma mulher de prenome TAIS, e balearam um rapaz conhecido por RAIMUNDÃO, este ferido com tiro no pé, informações de populares que foram efetuados entre 15 a 20 tiros no local.

 

Netto Maravilha




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441325
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!