noticias503 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher é morta a facadas em Simões Filho e homem esfaqueado ao tentar ajudá-la

Publicada em 02/10/2022 às 07:47h

jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é morta a facadas em Simões Filho e homem esfaqueado ao tentar ajudá-la  Compartilhar a noticia Mulher é morta a facadas em Simões Filho e homem esfaqueado ao tentar ajudá-la  Compartilhar a noticia Mulher é morta a facadas em Simões Filho e homem esfaqueado ao tentar ajudá-la

Link da Notícia:
edmar

Mulher é morta a facadas em Simões Filho e homem esfaqueado ao tentar ajudá-la

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste sábado (1º). Uma mulher, de 40 anos, foi morta a facadas, na Praça da Bandeira, no centro da cidade, pelo ex-companheiro.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cleia da Silva Reis, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, um homem, de 39 anos, também foi esfaqueado ao tentar ajudar a vítima. Ele foi socorrido para um hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde.

O suspeito, que deve responder por feminícidio e tentativa de homicídio, está sendo procurado por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, que investiga o crime.

BNews

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437445
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!