noticias124 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é encontrado morto dentro de carro incendiado em Salvador

Publicada em 19/09/2022 às 08:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto dentro de carro incendiado em Salvador  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto dentro de carro incendiado em Salvador  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto dentro de carro incendiado em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Homem é encontrado morto dentro de carro incendiado em Salvador

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro incendiado, na manhã deste domingo (18), na pista que liga a Via Expressa ao Vale do Queimadinho, no bairro da Liberdade, em Salvador.

 

Para o G1, a Polícia Militar informou que equipes da 37ª Companhia Independente foram acionadas para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, que foi chamado para combater um incêndio em um automóvel. Quando as chamas foram totalmente apagadas, um corpo carbonizado foi achado no banco de trás do veículo.

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica foi convocado para realização de perícia. O corpo da vítima, que não foi identificada, foi levado para o Instituto Médico Legal, para ser necropsiado.

As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela 3ª DH/BTS, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou que testemunhas disseram que antes de o carro bater contra um poste, o homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve o veículo queimado.

BN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142480077
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!