noticias273 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem Felipe Ariel é executado a tiros na praia dos Milionários em Ilhéus.

Publicada em 18/09/2022 às 07:36h

jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem Felipe Ariel é executado a tiros na praia dos Milionários em Ilhéus.  Compartilhar a noticia Jovem Felipe Ariel é executado a tiros na praia dos Milionários em Ilhéus.  Compartilhar a noticia Jovem Felipe Ariel é executado a tiros na praia dos Milionários em Ilhéus.

Link da Notícia:
edmar

Jovem Felipe Ariel é executado a tiros na praia dos Milionários em Ilhéus.

A praia dos Milionários, em Ilhéus, foi palco de um assassinato na manhã desse sábado (17). Banhistas que estavam no local ficaram aterrorizados com a execução de um jovem.

Felipe Ariel, como foi identificada a vítima, foi executado com vários tiros, próximo à Cabana Palmito. O crime aconteceu por volta da 11h20. Segundo testemunhas, Felipe era filho do traficante Aleluia, que tem passagens pela polícia. O rapaz também seria envolvido com o mundo do crime.
 
Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos estavam em uma moto. Eles já se aproximaram da vítima atirando. O rapaz foi alvejado com, aproximadamente, seis tiros. Felipe ainda chegou a correr por alguns metros, mas caiu, agonizando até morte. Uma segunda pessoa também teria sido baleada. Este fato, porém, não foi confirmado pela polícia.
 
Do VerdinhoItabuna



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479795
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!