noticias511 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem de 17 anos é morta a facadas em João Dourado

Publicada em 12/08/2022 às 08:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 17 anos é morta a facadas em João Dourado  Compartilhar a noticia Jovem de 17 anos é morta a facadas em João Dourado  Compartilhar a noticia Jovem de 17 anos é morta a facadas em João Dourado

Link da Notícia:
edmar

Jovem de 17 anos é morta a facadas em João Dourado
Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11/8) na cidade de João Dourado, região de Irecê. O corpo da garota, identificada como Samili Gabriele Gonçalves, foi achado em um canal de águas pluviais na Rua Santo Amaro, no centro da cidade.
 
De acordo com a Polícia Militar, haviam perfurações provocadas por golpes de faca no pescoço e outras partes do corpo da vítima. Assim que os policiais chegaram no local, perceberam que o corpo havia sido deixado no canal, envolto em um plástico, mas o assassinato praticado em outro lugar  
 
Uma pessoa da família denunciou à polícia quem seria o autor do homicídio e indicou a localização do suspeito. Os policiais não encontraram o homem no imóvel, porém identificaram várias marcas de sangue dentro da casa. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê.
 
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia não informou se a vítima tinha algum relacionamento com o suspeito do crime, cuja identidade não foi informada. Ele está foragido.
 
Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357607
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!