noticias340 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem dá calote em garotas de programa e aciona patrão para pagar motel

Publicada em 11/08/2022 às 08:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem dá calote em garotas de programa e aciona patrão para pagar motel  Compartilhar a noticia Homem dá calote em garotas de programa e aciona patrão para pagar motel  Compartilhar a noticia Homem dá calote em garotas de programa e aciona patrão para pagar motel

Link da Notícia:
edmar

Homem dá calote em garotas de programa e aciona patrão para pagar motel

Um homem, de 31 anos, se envolveu em uma confusão após levar duas garotas de programa para o motel e não ter dinheiro para pagar pelo serviço das profissionais e nem pela estada. O caso aconteceu na Avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (10).

Segundo a imprensa local, ele teria contratado o serviço das garotas de programa próximo da rodoviária da cidade, na noite desta terça-feira (9). Depois, ele levou a dupla para o motel. No local, o trio consumiu drogas, bebida alcoólica, e, segundo as mulheres, eles combinaram o "serviço completo", inclusive, relação sexual sem preservativo.

Mas, pela manhã, quando elas cobraram o valor, R$ 400, o homem disse que não tinha dinheiro para pagar o serviço das acompanhantes, nem o motel. Eles brigaram e os funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar. No local, os PMs resolveram encaminhar o trio para delegacia, mas o homem disse que o trabalho dele ficava próximo do motel.

O homem acionou o chefe dele, que foi até o motel, pagou pela estada, e também deu R$ 100 para as mulheres, que ficaram no prejuízo. As profissionais decidiram não registrar Boletim de Ocorrência, e o acusado não foi encaminhado para a delegacia.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356770
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!