noticias124 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: Briga em bar termina com dois feridos na região do distrito do Junco

Publicada em 10/08/2022 às 08:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Briga em bar termina com dois feridos na região do distrito do Junco  Compartilhar a noticia Jacobina: Briga em bar termina com dois feridos na região do distrito do Junco  Compartilhar a noticia Jacobina: Briga em bar termina com dois feridos na região do distrito do Junco

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Briga em bar termina com dois feridos na região do distrito do Junco
Quatro homens se envolveram em uma briga na tarde desta terça-feira (9/8), em frente a um bar localizado no acesso para a comunidade de Ichú, próximo ao distrito do Junco, no município de Jacobina.
 
Durante a briga, os homens, que estavam armados com faca e pedaços de madeira, golpearam uns aos outros. Dois dos envolvidos, que seriam tio e sobrinho, tiveram que ser socorridos para o hospital do distrito do Junco, mas não apresentavam risco de morte. 
 
Um dos socorridos sofreu ferimentos na cabeça e escoriações. Até o momento desta publicação, a motivação da confusão é desconhecia.
 
Informações do Augusto Urgente



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142460813
Usuários Online: 385
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!