Policial

Homem é morto por colega após discussão de trabalho; assista

Publicada em 04/08/2022 às 08:14h - 172 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem é morto por colega após discussão de trabalho; assista  Compartilhar a notícia Homem é morto por colega após discussão de trabalho; assista  Compartilhar a notícia Homem é morto por colega após discussão de trabalho; assista

Link da Notícia:

Homem é morto por colega após discussão de trabalho; assista

Uma discussão no local de trabalho acabou com a morte de um funcionário, na manhã dessa quarta-feira (3), na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. A briga dos dois colegas foi registrada pelas câmeras de segurança do galpão de construção onde ambos eram ajudantes de carga.

De acordo com o portal Metropoles, nas imagens é possível ver o momento em que Thales Costa, atualmente foragido, atira no colega Diogo Reis Ferreira que tenta fugir, mas é perseguido pelo assassino. A vítima foi atingida no tórax e na perna direita. Diogo não resistiu aso ferimentos e morreu no local.

Acionado, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tentou socorrer a vítima e reanima-lo por 30 minutos, sem sucesso. O delegado chefe da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Mauro Aguiar, disse que o homem que efetuou os disparos já foi condenado por tentativa de homicídio. Além disso, responde por porte de arma e formação de quadrilha com crime hediondo.

Após o crime, Thales Costa fugiu do local e a está tentando localizá-lo e para isso, tem pedido ajuda da sociedade. Caso alguém saiba do paradeiro dele, pode avisar à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelo telefone 197.


BNEWS

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 136841927
Usuários Online: 1023
Copyright (c) 2022 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!