noticias982 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAPIM GROSSO

Publicada em 12/05/2022 às 20:47h

ASCOM 91ª CIPM


Compartilhe
Compartilhar a noticia OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAPIM GROSSO  Compartilhar a noticia OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAPIM GROSSO  Compartilhar a noticia OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAPIM GROSSO

Link da Notícia:
edmar

OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAPIM GROSSO

A Polícia Militar da Bahia (PMBA),  através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar/Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, nessa quinta-feira (12), realizou uma Operação conjunta com a Polícia Civil de Capim Grosso e com duas guarnições da CIPE-Semiárido, com o objetivo de coibir a ocorrência de crimes, através da intensificação de abordagens de pessoas, veículos e estabelecimentos, nos oito municípios que compõem a região. 

Durante a Operação as guarnições foram acionadas para cumprimento de mandado de prisão, na área da zona rural de Mairí. As guarnições deslocaram  para o cumprimento do mandado, onde ao chegar no local, se depararam com vários indivíduos armados, em uma área de mata, atirando contra os policiais, que reagiram a injusta agressão. Cerca de 04 indivíduos conseguiram empreender fuga, e dois foram alvejados.

Imediatamente os policiais prestaram socorro levando os mesmos ao Hospital Municipal de Mairi, onde foi constatado os óbitos pelo médico plantonista.

Materiais apreendidos:

-02 (duas)Armas de Fogo.

-05 ( cinco) carregadores de arma de fogo.

- 24 ( vinte e quatro) Munições calibre .9mm.

-75 (setenta e cinco) Munições calibre .380.

-01 (uma) balança de precisão.

-02 (dois) aparelhos celulares.

-86 ( oitenta e seis) gramas de substância análoga a cocaína.

-40 (quarenta) pinos vazios

- 01( uma) placa de moto.

-01 (uma) bolsa pochete preta.

Segundo investigações, os indivíduos são responsáveis por diversos roubos, homicídios e por tráfico de drogas na região de Capim Grosso.

A 91ª CIPM reafirma o compromisso em intensificar  o policiamento com o objetivo de proporcionar à comunidade uma maior sensação de segurança e o sentimento de paz.

*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

Fonte: ASCOM 91ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438616
Usuários Online: 346
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!