noticias881 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Casal é morto a tiros por homens armados em Salvador

Publicada em 04/05/2022 às 14:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal é morto a tiros por homens armados em Salvador  Compartilhar a noticia Casal é morto a tiros por homens armados em Salvador  Compartilhar a noticia Casal é morto a tiros por homens armados em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Casal é morto a tiros por homens armados em Salvador

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Cidade Nova, em Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.

As vítimas são Juliana Luna Almeida Ferreira Lopes, de 24 anos, e Rodrigo de Jesus. Informações preliminares colhidas pelos investigadores apontam que cinco homens armados foram até a residência do casal, no bairro do Pau Miúdo, e pediram que os acompanhassem até a Rua 7 de Janeiro, em Cidade Nova, onde foram baleados.

Juliana Luna foi socorrida por policiais militares para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas chegou ao local sem vida. Já o corpo do homem foi localizado na via pública. Equipes do Departamento de Polícia Técnica fizeram perícia no local do crime e removeram o cadáver para necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento do casal.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), no entanto, nenhum suspeito foi identificado e preso, até o momento. A Políca Civil informou que as oitivas de testemunhas e familiares foram agendadas, porém, as datas não foram informadas.

 

G1/Ba.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439416
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!