noticias334 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homens são surpreendidos e mortos em conveniência de posto de combustíveis

Publicada em 02/05/2022 às 08:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homens são surpreendidos e mortos em conveniência de posto de combustíveis  Compartilhar a noticia Homens são surpreendidos e mortos em conveniência de posto de combustíveis  Compartilhar a noticia Homens são surpreendidos e mortos em conveniência de posto de combustíveis

Link da Notícia:
edmar

Homens são surpreendidos e mortos em conveniência de posto de combustíveis

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) em uma conveniência de um posto de combustíveis localizado no bairro de Tibiri, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A ação dos bandidos tinha apenas uma pessoa como alvo, mas, quatro pessoas foram atingidas e duas morreram no local.

De acordo com o G1, as câmaras de segurança do local mostraram o momento em que os dois homens chegam no posto, em um carro, e efetuam os disparos. Os tiros eram para atingir apenas um homem identificado como Anderson Fábio Carneiro, de 35 anos, que respondia pelo crime de homicídio na cidade de Cruz do Espírito Santo e chegou a ficar oito anos preso.

Quatro pessoas foram atingidas. Além de Anderson, o borracheiro, Naelson Barbosa, de 33 anos, que morava em Santa Rita, morreu na hora. As outras duas pessoas, uma de 35 e outra de 41 anos, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde seguem internadas.

A polícia investiga se o crime tem relação com a rivalidade entre grupos criminosos rivais, em Cruz do Espírito Santo. O trabalho de perícia foi realizado no local.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439461
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!