noticias987 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Em Nota, Polícia Civil de Jacobina traz novas informações sobre morte de criança. Mãe está sob custódia em hospital

Publicada em 10/03/2022 às 13:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Nota, Polícia Civil de Jacobina traz novas informações sobre morte de criança. Mãe está sob custódia em hospital  Compartilhar a noticia Em Nota, Polícia Civil de Jacobina traz novas informações sobre morte de criança. Mãe está sob custódia em hospital  Compartilhar a noticia Em Nota, Polícia Civil de Jacobina traz novas informações sobre morte de criança. Mãe está sob custódia em hospital

Link da Notícia:
edmar

Em Nota, Polícia Civil de Jacobina traz novas informações sobre morte de criança. Mãe está sob custódia em hospital

A Polícia Civil de Jacobina segue nas investigações para esclarecer o assassinato do pequeno Davi Lucas que foi encontrado morto em sua residência ao lado de sua mãe na Rua Deodoro da Fonseca centro da cidade.

A delegada que preside as investigações, Dra Manuela Rodrigues, já expediu intimações no intuito de ouvir pessoas que possam esclarecer a autoria do crime. A mãe da criança é apontada como autora do crime na nota que também informa que o meio empregado e a motivação ainda são investigadas.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

CVLI 16ª COORPIN/DT JACOBINA – BA

Natureza: HOMICÍDIO (com qualificadoras a esclarecer)

Local: RUA DEODORO DA FONSECA, Nº352, CONCEIÇÃO – Centro, JACOBINA- BA

Data do fato: 09/13/2022

Horário: Por volta das 14:30hs 

Inquérito Policial nº 11012/2022

Dado da vítima: D. L. B. MENOR DE IDADE, COM 03 (TRÊS) ANOS. 

Autoria: D DA S B, SUA PRÓPRIA GENITORA.

BREVE HISTÓRIO: Na citada data, por volta das 14:30 hs, D. B L, filho maior de D DA  B, ao chegar do trabalho, encontrou sua mãe D DA S B, juntamente com seu irmão D B, deitados na cama, um ao lado do outro, estando a mesma interagindo com a criança, como se estivesse acariciando e colocando pra dormir. Que entrou para seu quarto, trocou de roupa e ao sair para rua, novamente, foi até o quarto de sua mãe cumprimentá-la e percebeu que seu irmão estava todo roxo, com a boca espumando e já sem vida. Percebeu também que sua mãe estava suja de sangue e começando a espumar pela boca. Que saiu desesperado em busca de socorro. A polícia foi acionada e D foi socorrida para o Hospital local, HATS, onde se encontra custodiada, após ter sido flagranteada pelo crime de Homicídio. 

Sabe-se que D  DA S B faz tratamento no CAPS, desde 2019, toma remédio controlado e já tentou suicídio outras vezes e, por fim, estava sofrendo litigio com o pai da vítima referente a guarda do menor.  

Meio empregado: A esclarecer.

Motivação: A esclarecer.

Providências: APFD lavrado, guias de necropsia, local de morte violenta, oficio à PM e GUARDA para fazer a custódia da Autuada no Hospital, onde a mesma se encontra internada, até ulterior deliberação.

Fonte: A Bahia Acontece / Delegado Eduardo Brito

Coordenador Regional 16a Coorpin/Jacobina




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142445026
Usuários Online: 1001
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!