noticias521 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Várzea do Poço: Suspeito é baleado ao tentar tomar arma de policial

Publicada em 21/12/2021 às 07:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Várzea do Poço: Suspeito é baleado ao tentar tomar arma de policial  Compartilhar a noticia Várzea do Poço: Suspeito é baleado ao tentar tomar arma de policial  Compartilhar a noticia Várzea do Poço: Suspeito é baleado ao tentar tomar arma de policial

Link da Notícia:
edmar

Várzea do Poço: Suspeito é baleado ao tentar tomar arma de policial
Um homem suspeito de cometer roubos de equipamentos agrícolas, incluindo tratores, foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (20), na cidade de Várzea da Roça – distante cerca de 95 quilômetros de Jacobina. Após a prisão, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para a delegacia de Várzea do Poço, cidade na mesma região onde ele teria cometido os crimes.
 
De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, no momento em que o suspeito era retirado da viatura da Polícia Militar para ser apresentado na delegacia, ele tentou tomar a arma de um dos policiais. Enquanto lutavam com o suspeito, para evitar que ele pegasse a arma e ferisse o policial, um colega efetuou três disparos contra o homem. Ele ainda tentou fugir da guarnição, mas caiu baleado em seguida.
 
Atingido no abdômen, perna e braço, o suspeito finalmente foi neutralizado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima, em Várzea do Poço, onde permanece internado, mas sob custódia da polícia. O estado de saúde dele é desconhecido. Nenhum dos policiais militares se feriu na ação.
 
Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437488
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!