noticias329 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Troca de tiros perto de shopping deixa dois feridos

Publicada em 19/12/2021 às 09:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Troca de tiros perto de shopping deixa dois feridos  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Troca de tiros perto de shopping deixa dois feridos  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Troca de tiros perto de shopping deixa dois feridos

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Troca de tiros perto de shopping deixa dois feridos

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (18), na região do Boulevard Shopping, no bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, no início da tarde, dois homens armados fizeram diversos disparos de arma de fogo contra um homem, que saiu correndo até um estacionamento vizinho ao shopping, onde caiu.  

Após ser socorrida, a vítima afirmou que mais uma pessoa também foi atingida e correu em direção ao entreposto comercial e foi socorrida pelos bombeiros civis do estabelecimento.

Uma guarnição da 64ª Companhia Independente (CIPM) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados e as vítimas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em estado grave, onde seguem em observação.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437691
Usuários Online: 346
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!