noticias810 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Pelo menos seis pessoas são baleadas em festa na zona rural de Conceição do Coité

Publicada em 13/12/2021 às 14:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pelo menos seis pessoas são baleadas em festa na zona rural de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Pelo menos seis pessoas são baleadas em festa na zona rural de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Pelo menos seis pessoas são baleadas em festa na zona rural de Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Pelo menos seis pessoas são baleadas em festa na zona rural de Conceição do Coité

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após serem baleadas em uma festa no povoado Riacho da Serra, zona rural do município de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia no fim da noite de domingo (12). De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 23 anos e outra de 41 foram levadas para o hospital da cidade sem gravidade. Ainda de acordo com a PM, mais quatro pessoas -sendo dois homens e duas mulheres- deram entrada no hospital de Retirolândia, cidade vizinha de Coité. Conforme a polícia, uma das mulheres foi atingida na coxa, e a outra nas nádegas, enquanto um dos homens foi alvejado nos testículos e outro no pescoço, de raspão. O estado de saúde deles também é estável. Segundo a polícia, as vítimas relataram que os tiros foram efetuados por dois encapuzados que estavam em um carro. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437427
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!