noticias21 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Vendedor de frutas é morto no Imbuí

Publicada em 12/12/2021 às 08:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Vendedor de frutas é morto no Imbuí  Compartilhar a noticia Salvador: Vendedor de frutas é morto no Imbuí  Compartilhar a noticia Salvador: Vendedor de frutas é morto no Imbuí

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Vendedor de frutas é morto no Imbuí

Um homem foi morto na manhã deste sábado (11/12), no bairro do Imbuí, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 11h10, na Rua Jayme Sapolnik, em frente ao Shopping Imbuí Master. O nome do trabalhador não foi divulgado.

De acordo com informações da página do Instagram Imbuí Notícias, um homem saiu de um carro, foi em direção ao vendedor de bananas, disparou cerca de cinco tiros e fugiu na direção da localidade do Curralinho.

Vídeos enviados ao Informe Baiano mostram que a vítima chegou a agonizar no local e o Serviço Médico de Urgência SAMU esteve no local. Porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da 39a CIPM isolou o local do crime e acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a autoria e motivação do assassinato.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439167
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!