noticias720 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Tiroteio e morte voltam a aterrorizar moradores do bairro de Valéria e PM intensifica policiamento na região

Publicada em 21/10/2021 às 10:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio e morte voltam a aterrorizar moradores do bairro de Valéria e PM intensifica policiamento na região  Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio e morte voltam a aterrorizar moradores do bairro de Valéria e PM intensifica policiamento na região  Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio e morte voltam a aterrorizar moradores do bairro de Valéria e PM intensifica policiamento na região

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Tiroteio e morte voltam a aterrorizar moradores do bairro de Valéria e PM intensifica policiamento na região

Moradores do bairro de Valéria, em Salvador, conviveram mais uma vez, na noite desta quarta-feira (20/10), com as situações de medo e terror, provocadas por um intenso tiroteio que foi ouvido na região. Nesta ocorrência, um homem acabou morrendo.

Ações criminosas semelhantes a esta têm ocorrido com uma frequência razoável no bairro, que chegou a ser ocupado por forças policiais no último mês de agosto, medida que teve o objetivo de reforçar a segurança no local.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) foram acionados, nesta, nesta quarta-feira (20), por volta das 22h30, com relatos de disparos de arma de fogo na Rua Petronília Dércia, Rua dos Pavões e Rio Verde, em Valéria.

Ainda de acordo com a PM, no local, as guarnições encontraram o corpo de um homem. A área foi isolada e a perícia técnica acionada para a remoção do corpo.

O policiamento foi imediatamente reforçado na região com guarnições da 31ª CIPM, 18ª CIPM e 9ª CIPM e do Batalhão de Choque da PM, uma base móvel foi colocada na entrada da localidade conhecida como ? Lavrador?. O policiamento segue intensificado por tempo indeterminado na região.

Aratuon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350569
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!