noticias544 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Tentativa de homicídio na noite deste domingo em Morro do Chapéu

Publicada em 11/10/2021 às 09:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tentativa de homicídio na noite deste domingo em Morro do Chapéu  Compartilhar a noticia Tentativa de homicídio na noite deste domingo em Morro do Chapéu  Compartilhar a noticia Tentativa de homicídio na noite deste domingo em Morro do Chapéu

Link da Notícia:
edmar

Tentativa de homicídio na noite deste domingo em Morro do Chapéu

Por volta das 19h40 deste domingo 10/10/2021 aconteceu uma tentativa de homicídio no Bairro das Populares do Paxola em M. do Chapéu. Segundo informações preliminares 02 homens em uma moto efetuaram disparo de arma de fogo contra ROGERIO JESUS DOS SANTOS (35), pelo menos dois disparos  atingiram a cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU, encaminhado a Emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde foram prestados os primeiros socorros e transferido para o Hospital Regional em Irecê. O seu estado de saúde é grave. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. A vítima é aniversariante do dia.

Morronoticias.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357900
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!