noticias355 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Homem é morto a tiros no Porto da Barra, veja vídeo

Publicada em 11/10/2021 às 09:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Homem é morto a tiros no Porto da Barra, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Homem é morto a tiros no Porto da Barra, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Homem é morto a tiros no Porto da Barra, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Homem é morto a tiros no Porto da Barra, veja vídeo

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (10), na faixa de areia do Porto da Barra, no bairro da Barra, em Salvador. Moradores e internautas relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo por volta das 19h.

BNews entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que informou que a equipe foi acionada duas vezes para atender uma ocorrência no local.

Como a ocorrência ainda está em andamento, o Cicom afirmou não ter mais detalhes sobre a morte da vítima. O primeiro chamado foi às 19h09 e, o segundo, às 19h36 ? horário em que uma viatura já estava em deslocamento. 

Usuários do Twitter relataram a situação na rede social. "Mais uma vez rolou tiro no porto da Barra, agora, às 19h10, e provavelmente alguém morreu", disse um internauta. 

"Eu ouvi alguns barulhos parecidos com fogos, mas imaginei que fosse por causa do jogo do Brasil. Logo depois, vi carros de polícia a caminho de lá", contou uma moradora do bairro. 

Em nota, a Polícia Militar informou que, segundo informações de populares, os disparos foram efetuados por um homem que fugiu logo em seguida. "A PM intensificou o policiamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação".

 BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175070
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!