noticias87 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é morta a facadas no município de Serrolândia

Publicada em 11/10/2021 às 08:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é morta a facadas no município de Serrolândia  Compartilhar a noticia Jovem é morta a facadas no município de Serrolândia  Compartilhar a noticia Jovem é morta a facadas no município de Serrolândia

Link da Notícia:
edmar

Jovem é morta a facadas no município de Serrolândia

Uma jovem identificada por Camile foi assassinada na madrugada deste domingo (10) na localidade de Maracujá, no município de Serrolândia, região de Jacobina. Segundo informações o Serrote 24 Horas, Camile foi morta com vários golpes de faca por um homem que invadiu sua residência.

Ainda conforme os relatos, a jovem residia na cidade de Serrolândia e passava os finais de semana no povoado de Maracujá. Na casa onde o crime aconteceu teria havido uma confraternização e um desentendimento antes do assassinato. O autor do crime ainda não foi identificado. 

Camile deixa uma filha pequena. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e isolando a cena do crime para a realização da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377214
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!