noticias26 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto a tiros em via pública de Serrinha

Publicada em 09/10/2021 às 08:46h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros em via pública de Serrinha  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros em via pública de Serrinha  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros em via pública de Serrinha

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a tiros em via pública de Serrinha

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 08, na cidade de Serrinha e teve como vítima um homem identificado como Danilo Lisboa de Oliveira, 39 anos, conhecido como ?Dani da Santa?. O crime aconteceu no meio da rua nas proximidades do ponto de transporte para Araci.

Segundo o repórter Dida Negrão a vítima bebia em um bar quando surgiu uma moto com dois indivíduos usando capacete, ele percebeu a atitude suspeita e tentou correr quando recebeu o primeiro tiro, continuou correndo mas foi alcançado e recebeu outros tiros e caiu no meio da rua. Familiares prestaram socorro até o Hospital Municipal antes mesmo da chegada do SAMU, mas ele deu entrada na unidade sem os sinais vitais. Os criminosos fugiram em seguida com destino ignorado.

Homem é morto a tiros em via pública de Serrinha

Danilo havia sofrido tentativa de homicídio no dia 13 de março deste ano quando estava com a namorada numa quadra de esportes. Na ocasião a jovem de 25 anos foi atingida e morreu no local (relembre).

Redação CN * colaborou Dida Negrão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357730
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!