noticias452 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Vereador de Ipecaetá é assassinado em Santo Estêvão

Publicada em 08/10/2021 às 13:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador de Ipecaetá é assassinado em Santo Estêvão  Compartilhar a noticia Vereador de Ipecaetá é assassinado em Santo Estêvão  Compartilhar a noticia Vereador de Ipecaetá é assassinado em Santo Estêvão

Link da Notícia:
edmar

Vereador de Ipecaetá é assassinado em Santo Estêvão

 

Sivaldo Alves Barreto (PSD), 36 anos, foi morto a tiros dentro de um bar da cidade de Santo Estêvão, vizinha a Ipecaetá, onde exercida o mandado. O município está localizado a cerca de 165 quilômetros de Salvador.

O crime aconteceu na Rua Alcides Gesteira, no final da noite de quinta-feira (7). Sivaldo, que foi eleito com 603 votos, era conhecido como Bagaceira. O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

O Metro1 procurou a Polícia Militar, que ainda não retornou o contato. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Santo Estêvão. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173260
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!