noticias466 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Ação conjunta prende dupla e recupera carro de loja e moto que tinham sido roubados em Santaluz e Queimadas

Publicada em 07/10/2021 às 14:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ação conjunta prende dupla e recupera carro de loja e moto que tinham sido roubados em Santaluz e Queimadas  Compartilhar a noticia Ação conjunta prende dupla e recupera carro de loja e moto que tinham sido roubados em Santaluz e Queimadas  Compartilhar a noticia Ação conjunta prende dupla e recupera carro de loja e moto que tinham sido roubados em Santaluz e Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Ação conjunta prende dupla e recupera carro de loja e moto que tinham sido roubados em Santaluz e Queimadas

Uma picape Strada pertencente a rede de lojas Bell Móveis, que havia sido roubada no fim da tarde de terça-feira (5) durante um assalto a funcionários da empresa em Santaluz (lembrar), foi recuperada na quarta-feira (6), em Queimadas. O automóvel foi encontrado abandonado no lixão do município.

Dois indivíduos, de 22 e 24 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram localizados e presos após um trabalho integrado que contou com a participação de equipes da Polícia Civil de Cansanção, Nordestina, Queimadas e Santaluz; da Polícia Militar de Cansanção, Queimadas e Santaluz; e da Guarda Civil Municipal de Queimadas e Nordestina.

Segundo a polícia, a dupla foi encontrada no povoado Mari, em Nordestina, e estava com uma moto que havia sido roubada em Queimadas, além de um revólver. De acordo com a polícia, um terceiro suspeito continua sendo procurado.

Ainda conforme a polícia, investigações apontam que os acusados tomaram o carro de assalto em Santaluz e, algum tempo depois, abandonaram o veículo em Queimadas, onde roubaram a moto e seguiram fugindo até chegar em Cansanção, onde residem. Ninguém ficou ferido durante a sequência de assaltos.

A polícia detalhou que os acusados confessaram participação em dois roubos ocorridos em setembro deste ano, em Nordestina, e que alugavam carros em Queimadas para praticar diversos roubos na região. Um desses veículos, modelo Ford KA, foi deixado no local do assalto que aconteceu em Santaluz, e outro, modelo Siena, foi recuperado pela Polícia Militar em Cansanção, na quarta-feira. 

A dupla foi autuada em flagrante na Delegacia Territorial de Nordestina e em seguida foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil em Cansanção, onde permanece à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355656
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!