noticias223 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Três jovens morrem após churrasqueira explodir durante churrasco entre amigos

Publicada em 04/10/2021 às 14:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três jovens morrem após churrasqueira explodir durante churrasco entre amigos  Compartilhar a noticia Três jovens morrem após churrasqueira explodir durante churrasco entre amigos  Compartilhar a noticia Três jovens morrem após churrasqueira explodir durante churrasco entre amigos

Link da Notícia:
edmar

Três jovens morrem após churrasqueira explodir durante churrasco entre amigos

Dois homens e uma mulher morreram depois de uma explosão em uma churrasqueira no sábado (2), em uma residência em Curitiba (PR). As vítimas foram identificadas como Wemerson Souza e Gustavo Castro, ambos de 26 anos, e Larissa Petez, de 20. 

De acordo com o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, outro jovem de 28 anos segue internado na UTI em estado grave. 

O motivo da explosão ainda não foi confirmado, mas as suspeitas são de que os jovens usaram um galão de gasolina para acender a churrasqueira.

No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que ainda não é possível ter certeza do tipo de combustível utilizado.

O grupo de jovens estava reunido em uma confraternização, realizada na sacada de um sobrado. Parte das vítimas chegou a ter 90% do corpo queimado, segundo o hospital.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175065
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!