noticias926 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

24ª CIPM prende homem foragido da justiça na cidade de Mirangaba

Publicada em 24/09/2021 às 08:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 24ª CIPM prende homem foragido da justiça na cidade de Mirangaba  Compartilhar a noticia 24ª CIPM prende homem foragido da justiça na cidade de Mirangaba  Compartilhar a noticia 24ª CIPM prende homem foragido da justiça na cidade de Mirangaba

Link da Notícia:
edmar

24ª CIPM prende homem foragido da justiça na cidade de Mirangaba
Na manhã desta quinta-feira (23), após investigação conjunta entre a seção de inteligência do 6° BPM/Senhor do Bonfim e da 24ª CIPM/Jacobina, a guarnição policial militar de serviço em Mirangaba prendeu um homem com mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Senhor do Bonfim, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. No momento da prisão, o homem estava com uma pequena quantidade de erva análoga à maconha.
 
O homem, bem como todo material encontrado com ele, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Jacobina, onde serão tomadas as medidas pertinentes.
 
Fonte: 24ª CIPM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357605
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!