noticias507 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Assista: Loja de produtos importados é assaltada no Centro de Salvador por quatro pessoas

Publicada em 16/09/2021 às 08:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assista: Loja de produtos importados é assaltada no Centro de Salvador por quatro pessoas  Compartilhar a noticia Assista: Loja de produtos importados é assaltada no Centro de Salvador por quatro pessoas  Compartilhar a noticia Assista: Loja de produtos importados é assaltada no Centro de Salvador por quatro pessoas

Link da Notícia:
edmar

Assista: Loja de produtos importados é assaltada no Centro de Salvador por quatro pessoas

Uma loja de produtos importados da China foi assaltada por três homens e uma mulher, no final da tarde desta quarta-feira (15). O estabelecimento, localizado na Rua Nova de São Bento, Centro de Salvador, já se preparava para encerrar o expediente quando os suspeitos chegaram. 

Através das imagens de uma câmera de segurança é possível perceber que a loja está fechada e um funcionário próximo ao portão quando um homem entra e saca a arma. Na sequência é a vez de uma mulher e pouco tempo depois outros dois homens entram no estabelecimento.

Os assaltantes roubam aparelhos celulares e produtos da loja e deixam o local tranquilamente. 

Assista:

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357625
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!