noticias147 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Dançarina de pagode é assassinada a tiros no Cabula

Publicada em 06/09/2021 às 14:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dançarina de pagode é assassinada a tiros no Cabula  Compartilhar a noticia Dançarina de pagode é assassinada a tiros no Cabula  Compartilhar a noticia Dançarina de pagode é assassinada a tiros no Cabula

Link da Notícia:
edmar

Dançarina de pagode é assassinada a tiros no Cabula

A dançarina e cantora baiana Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, conhecida como Aninha, foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro do Cabula, em Salvador. 
 
Segundo o Balanço Geral, Aninha estava em uma moto com o companheiro, em direção a Avenida Luís Eduardo Magalhães, quando dois homens, também em uma motocicleta, dispararam diversos tiros na dançarina. Apenas um disparo atingiu a vítima. 

A polícia está investigando se o crime tem relação com brigas de facções rivais. Os agentes também já realizaram a perícia no local onde a dançarina foi assassinada. 

Em 2019, a dançarina da Banda La Fúria foi assaltada no dia16 de abril no bairro de Itapuã. Conhecida como Japinha Negra Japa, Elizabete Gonçalves foi esfaqueada no pulmão. Ela foi encaminhada para o Hospital da Cidade, onde foi operada.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174500
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!