noticias536 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é morto e quatro são baleados em atentado em praça de Arembepe

Publicada em 05/09/2021 às 18:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é morto e quatro são baleados em atentado em praça de Arembepe  Compartilhar a noticia Jovem é morto e quatro são baleados em atentado em praça de Arembepe  Compartilhar a noticia Jovem é morto e quatro são baleados em atentado em praça de Arembepe

Link da Notícia:
edmar

Jovem é morto e quatro são baleados em atentado em praça de Arembepe

Um atentado deixou uma pessoa morta e quatro feridos a tiros na noite do sábado (4) em Arembepe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O morto foi identificado como Ícaro Campos Brito, 24 anos. 

O crime foi na Rua Direta, na Praça da Amendoeira. A Polícia Militar diz que testemunhas relataram que quatro pessoas chegaram em um carro e atiraram contra o rapaz. 

Mais quatro pessoas que estavam próximas também foram atingidas. O crime aconteceu pouco antes das 21h. Uma equipe da PM socorreu três das vítimas. A quarta foi levavda pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe. O local foi isolado e passou por perícia.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Imagens de câmeras de segurança do local serão usadas na investigação, diz a Polícia Civil. A condução será feita pela 26ª Delegacia (Vila de Abrantes). Ainda não há informação sobre autoria e motivação do crime.

Correio24horas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173215
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!