noticias664 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto dormia em Pé de Serra

Publicada em 01/09/2021 às 08:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto dormia em Pé de Serra  Compartilhar a noticia Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto dormia em Pé de Serra  Compartilhar a noticia Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto dormia em Pé de Serra

Link da Notícia:
edmar

Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto dormia em Pé de Serra

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na cidade de Pé de Serra na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, o jovem dormia quando teve a casa invadida. O crime aconteceu por volta de 1h30 em um imóvel que fica localizada por trás da serra. 

Anderson Lima de Santana, natural de Riachão do Jacuípe, já estava dormindo quando homens armados entraram no quarto e efetuaram os disparos. Ele foi alvejado por tiros na cabeça e tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Após o crime os criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado pela Polícia Civil que apura a autoria e motivação do crime. Até a publicação, ninguém havia sido preso. 

 

Com informações do repórter Reny Maia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172662
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!