noticias590 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Assalto em Araçatuba tem três mortos, três feridos e dois presos

Publicada em 30/08/2021 às 11:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assalto em Araçatuba tem três mortos, três feridos e dois presos  Compartilhar a noticia Assalto em Araçatuba tem três mortos, três feridos e dois presos  Compartilhar a noticia Assalto em Araçatuba tem três mortos, três feridos e dois presos

Link da Notícia:
edmar

Assalto em Araçatuba tem três mortos, três feridos e dois presos

Uma quadrilha composta por pelo menos 50 criminosos fortemente armados realizou um ataque a bancos na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três pessoas morreram, três ficaram feridas e duas foram presas.

As buscas pelos demais criminosos continuam nesta manhã e contam com apoio do helicóptero Águia. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também está a caminho do local. A PM informa que um criminoso do grupo está entre os mortos. A Santa Casa de Araçatuba informou, por meio de nota, que atende quatro homens feridos no ataque com idades entre 25 e 38 anos.

 
 

Nas redes sociais, há imagens que mostram o uso de reféns como “escudo humano” nos carros em movimento. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade. O caso já é investigado pela DEIC de Araçatuba, com apoio da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Distribuídos em pelo menos 10 veículos, o grupo responsável pelo ataque utilizou explosivos com infravermelho, que foram espalhados em pontos estratégicos da região. Em uma das detonações, um ciclista foi atingido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

As explosões também causaram queda de energia elétrica em parte da cidade. Ainda segundo os Bombeiros, houve tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, localizadas muito próximas uma da outra.

A Rodovia Marechal Rondon, um dos acesso à cidade, foi fechada pelos criminosos para atrasar a chegada das equipes policiais. Quatro veículos, incluindo um ônibus, foram incendiados: um do lado do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), dois na rodovia e um no Centro da cidade, próximo às agências bancárias.

Polícias de Bauru, Ribeirão Preto e Presidente Prudente foram acionadas para reforço da segurança no local. Segundo informações da prefeitura, o governo do estado também está ciente do ataque.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que “estão em andamento buscas para localizar os criminosos”. A publicação também informa que “uma equipe do GATE (Grupo de Ações Tática Especiais) também está em deslocamento para o município” e reforça que “mais detalhes serão fornecidos ao término do registro da ocorrência”.

Veja imagens:

Fonte: CNN Brasil



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174496
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!