noticias970 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

PMs usam arma de choque em suspeito, agridem parentes e invadem casa da família; vídeo

Publicada em 29/08/2021 às 09:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PMs usam arma de choque em suspeito, agridem parentes e invadem casa da família; vídeo  Compartilhar a noticia PMs usam arma de choque em suspeito, agridem parentes e invadem casa da família; vídeo  Compartilhar a noticia PMs usam arma de choque em suspeito, agridem parentes e invadem casa da família; vídeo

Link da Notícia:
edmar

PMs usam arma de choque em suspeito, agridem parentes e invadem casa da família; vídeo

Policiais militares usaram arma de choque para tentar imobilizar um suspeito que resistia a prisão, mas depois agrediram e ofenderam parentes e invadiram a casa da família dele.

O caso aconteceu na cidade de Santo André, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira (27). Testemunhas filmaram a abordagem. As imagens mostram que uma mulher chega a ser agredida no rosto por um dos agentes. 

Sete PMs que estiveram envolvidos diretamente na ocorrência foram afastados preventivamente do trabalho nas ruas pela corporação e quatro deles tiveram prisão decretada pela Justiça Militar.

Além do registro na Corregedoria da Polícia Militar, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357527
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!