noticias974 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: Dupla tentativa de homicídio é registrada em Lages do Batata

Publicada em 14/08/21 às 07:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Dupla tentativa de homicídio é registrada em Lages do Batata  Compartilhar a noticia Jacobina: Dupla tentativa de homicídio é registrada em Lages do Batata  Compartilhar a noticia Jacobina: Dupla tentativa de homicídio é registrada em Lages do Batata

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Dupla tentativa de homicídio é registrada em Lages do Batata
Dois homens identificados como Clebson Pacheco dos Santos, 34 anos, e Anailton Souza da Silva, 55 anos, foram socorridos para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, no início da madrugada deste sábado (14), após terem sido alvejados a tiros no distrito de Lages do Batata.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, Clebson e Anailton estavam em uma residência quando homens armados arrombaram a porta, invadiram o imóvel e abriram fogo contra os dois. Feridos, os dois deram entrada no HMATS, mas deverão ser transferidos para Salvador devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356641
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!