noticias337 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Bandidos explodem agência bancária em Conceição do Almeida, veja vídeo

Publicada em 06/08/21 às 08:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bandidos explodem agência bancária em Conceição do Almeida, veja vídeo  Compartilhar a noticia Bandidos explodem agência bancária em Conceição do Almeida, veja vídeo  Compartilhar a noticia Bandidos explodem agência bancária em Conceição do Almeida, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Bandidos explodem agência bancária em Conceição do Almeida, veja vídeo

Uma agência bancária ficou completamente destruída após bandidos realizarem uma explosão na madrugada desta sexta-feira (06) no município de Conceição do Almeida, a 120 km de Salvador. 

Não havia funcionários no horário do crime, portanto, não houve ferido. O barulho causado pelo incidente assustou os moradores, e, segundo eles, o grupo criminoso disparou diversos tiros. 

Diversos vídeos foram registrados de como ficou a unidade bancária e é possível ver que, apesar dos destroços, os caixas estão intactos, por isso, não há informações se os bandidos conseguiram extrair algum valor. 

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, foi ao local. A Polícia Militar realiza rondas para tentar localizar os suspeitos e uma perícia, além da análise das câmeras vão auxiliar nas buscas. 

Com o caso, sobe para 34 o número de ocorrências contra instituições financeiras na Bahia este ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários.

Assista: 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357585
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!