noticias394 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

PM é executado com tiro nas costas ao tentar impedir assalto na Bahia; é o quarto caso em menos de um mês

Publicada em 02/08/21 às 14:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM é executado com tiro nas costas ao tentar impedir assalto na Bahia; é o quarto caso em menos de um mês  Compartilhar a noticia PM é executado com tiro nas costas ao tentar impedir assalto na Bahia; é o quarto caso em menos de um mês  Compartilhar a noticia PM é executado com tiro nas costas ao tentar impedir assalto na Bahia; é o quarto caso em menos de um mês

Link da Notícia:
edmar

PM é executado com tiro nas costas ao tentar impedir assalto na Bahia; é o quarto caso em menos de um mês
Mais um soldado da Polícia Militar foi assassinado na Bahia. Adir Fontes que foi baleado no distrito de Castelo Novo, no município de Ilhéus, a 460 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h deste último domingo (1/8).

A reportagem do Aratu On conversou com o comandante da 68ª Companhia Independente da PM, major Wesley Ciqueira. Por telefone, ele lamentou a morte do militar e revelou que a cooporação já tem pistas sobre o autor do crime. "Estamos seguindo o trâmite para localizá-lo e prendê-lo, não vamos deixar impune esse crime", disse.

Segundo o comandante, Adir curtia sua folga quando foi brutalmente alvejado. "Ele aproveitava uma cavalgada na região. Em um determinado momento, um grupo de criminosos realizava um assalto a um estabelecimento, onde Adir estava e ele fez menção de puxa a arma para reagir. Um criminoso estava atrás dele e o alvejou".

Viaturas da 70ª CIPM e outras unidades se deslocaram até o local e confirmaram a morte. A corporação está em diligência a procura dos suspeitos. Adir Pires Fontes de Oliveira nasceu em Ilhéus e tinha 40 anos.
O servidor era policial militar desde 2008. Ele também era enfermeiro, professor de educação física e conhecido como DJ, cantor e humorista no município. Em 2020 foi candidato a vereador pelo partido Republicanos.

MORTES
O soldado Adir Pires é o quarto policial militar morto na Bahia em menos de um mês. Também no domingo (1/8), Josivan Rodrigues da Fé foi executado estacionamento de um supermercado, na cidade de Juazeiro.

No início de julho, dois policiais militares, Luciano Libarino Neves, de 34 anos, tenente, e Robson Brito de Matos, de 30 anos, soldado, morreram após troca de tiros com ciganos no município de Vitória da Conquista.

Fonte: Aratu On



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378408
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!