noticias437 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é preso suspeito de estuprar enteada por 17 anos na BA; vítima ficou grávida

Publicada em 29/07/21 às 08:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de estuprar enteada por 17 anos na BA; vítima ficou grávida  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de estuprar enteada por 17 anos na BA; vítima ficou grávida  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de estuprar enteada por 17 anos na BA; vítima ficou grávida

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso suspeito de estuprar enteada por 17 anos na BA; vítima ficou grávida

Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (28), suspeito de estuprar a enteada, em Juazeiro, cidade do norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a vítima, de 29 anos, era abusada desde os 12.

De acordo com a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em Juazeiro, delegada Licelma Bonfim, a mulher engravidou do suspeito em 2018. No entanto, a vítima foi obrigada a mentir para a mãe, ao dizer que o filho era fruto de um relacionamento com um homem que a abandonou.

Segundo a delegada, o suspeito também teria, na ocasião, ameaçado matar a criança caso ela não o deixasse registrar como pai.

Durante a denúncia na especializada, a mulher relatou que era ameaçada de morte, constantemente, pelo padrasto. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na Deam.

A polícia informou que o homem foi submetido aos exames de corpo de delito e deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.

 

G1 Bahia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174757
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!