noticias166 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Canarana: Foragido da Justiça é preso após se esconder em cima de guarda roupa

Publicada em 28/07/21 às 13:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Canarana: Foragido da Justiça é preso após se esconder em cima de guarda roupa  Compartilhar a noticia Canarana: Foragido da Justiça é preso após se esconder em cima de guarda roupa  Compartilhar a noticia Canarana: Foragido da Justiça é preso após se esconder em cima de guarda roupa

Link da Notícia:
edmar

Canarana: Foragido da Justiça é preso após se esconder em cima de guarda roupa

Uma equipe da Polícia Civil de Canarana, na região de Irecê, pendeu um homem fugitivo da Justiça, nessa terça-feira (27).

“Na tarde de ontem a Polícia Civil de Irecê, após trabalho investigativo conseguiu identificar uma residência na cidade de Canarana na qual estava escondido um homem, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva decretado por cometer crime de tráfico de drogas”, diz a nota da PC.

“Foi solicitado apoio a delegacia local e durante o cerco a residência, o foragido tentou se evadir, mas ao perceber o cerco formado pelas equipes policiais retornou para a residência e se escondeu em cima do guarda roupas, mas foi localizado pela polícia civil sendo preso e encaminhado para a unidade policial, permanecendo à disposição da Justiça”, complementa a nota.

Ainda segundo a Polícia Civil, o foragido é suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de São Desidério, no Oeste da Bahia, sendo a vítima seu próprio irmão.

Fonte: Central Notícias


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395044
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!