noticias205 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados, dentro de casa em Salvador

Publicada em 20/07/21 às 13:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados, dentro de casa em Salvador  Compartilhar a noticia Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados, dentro de casa em Salvador  Compartilhar a noticia Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados, dentro de casa em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados, dentro de casa em Salvador
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa, na noite de segunda-feira (19), na Travessa Osni, que fica no bairro da Palestina, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com mãos e pés amarrados, e o corpo dela tinha marcas de golpes de arma branca na região do pescoço. A polícia não detalhou se a arma usada no crime foi uma faca. A vítima foi identificada como Ana Cláudia Santos Araújo. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia informado se já identificou algum suspeito pelo crime, nem a motivação do assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

G1/Bahia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356374
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!