noticias691 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é morto a tiros em Queimadas; mãe chora ao lado do corpo e pede Justiça

Publicada em 16/07/21 às 13:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é morto a tiros em Queimadas; mãe chora ao lado do corpo e pede Justiça  Compartilhar a noticia Jovem é morto a tiros em Queimadas; mãe chora ao lado do corpo e pede Justiça  Compartilhar a noticia Jovem é morto a tiros em Queimadas; mãe chora ao lado do corpo e pede Justiça

Link da Notícia:
edmar

Jovem é morto a tiros em Queimadas; mãe chora ao lado do corpo e pede Justiça

Um jovem de 21 anos foi morto com tiros no povoado Jacurici da Ponte, em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com relatos de populares, Diogo Silva da Conceição de França estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por homens armados que chegaram em um carro. Ainda de acordo com os relatos, o jovem saiu correndo, mas foi alcançado e alvejado no meio da rua. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma imagem enviada ao Notícias de Santaluz mostra uma mulher chorando ao lado do corpo e pedindo respostas à Justiça. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), trata-se da mãe da vítima. Equipes da GCM e da Polícia Militar isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para remover o corpo. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350641
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!