noticias865 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Tapiramutá-BA: Polícia Civil prende jovem acusado de matar a cunhada no estado de São Paulo

Publicada em 11/07/21 às 08:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tapiramutá-BA: Polícia Civil prende jovem acusado de matar a cunhada no estado de São Paulo  Compartilhar a noticia Tapiramutá-BA: Polícia Civil prende jovem acusado de matar a cunhada no estado de São Paulo  Compartilhar a noticia Tapiramutá-BA: Polícia Civil prende jovem acusado de matar a cunhada no estado de São Paulo

Link da Notícia:
edmar

Tapiramutá-BA: Polícia Civil prende jovem acusado de matar a cunhada no estado de São Paulo

Nesta sexta-feira, 09 de julho, o DPC Rogério Menezes, Titular da DT Tapiramutá/16a COORPIN, realizou a prisão de um elemento de alta periculosidade que fugiu para o interior da Bahia depois de matar a própria cunhada na cidade de Guarulhos, na grande São Paulo. 

Com apoio do Sargento Emanuel, comandante do DPM de Tapiramutá, o DPC Rogério Menezes localizou e prendeu Alex Gonçalves Fernandes por volta das 16h30 durante a diligência policial. A detenção se deu em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Guarulhos-SP. Alex é acusado de crime de feminicídio. 

Segundo a polícia paulista, ele teria matado a cunhada, Letícia Gabrielle de Souza Gomes, de 17 anos, a golpes de faca no dia 27 de abril deste anos. O fato foi inclusive amplamente divulgado nos noticiários das TV’s paulistas. 

 Após o crime ele teria fugido de São Paulo e desde então era considerado foragido. Considerado de alta periculosidade, segundo a polícia, ele fazia questão de falar para todos que é membro do PCC, facção criminosa de São Paulo, para intimidar as pessoas. O jovem será recambiado de avião nas próximas horas para São Paulo, distrito da culpa, onde permanecerá preso a disposição da Justiça. 

Texto: Emerson Rocha/Bahia Acontece, com informações da Polícia Civil – DP Tapiramutá




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172481
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!