noticias155 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Polícia registra dois assassinatos no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Publicada em 03/07/21 às 08:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Polícia registra dois assassinatos no bairro Santo Antônio dos Prazeres  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Polícia registra dois assassinatos no bairro Santo Antônio dos Prazeres  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Polícia registra dois assassinatos no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Polícia registra dois assassinatos no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Um jovem de 19 anos foi morto por volta as 19h20 desta sexta-feira (2), na rua Quito, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Matheus Rosário de Queiroz apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça, braço e perna.

Já na Rua Maravilha na mesma localidade e horário em frente a uma igreja católica, Anderson de Jesus Franco, 20 anos foi encontrado morto com vários tiros.

A delegada Marcia Clécia Vasconcelos Costa presidiu os levantamentos cadavéricos e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173512
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!