noticias463 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Facção Ajeita promove tiroteios e mata duas pessoas em Fazenda Grande do Retiro

Publicada em 01/07/21 às 08:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Facção Ajeita promove tiroteios e mata duas pessoas em Fazenda Grande do Retiro  Compartilhar a noticia Facção Ajeita promove tiroteios e mata duas pessoas em Fazenda Grande do Retiro  Compartilhar a noticia Facção Ajeita promove tiroteios e mata duas pessoas em Fazenda Grande do Retiro

Link da Notícia:
edmar

Facção Ajeita promove tiroteios e mata duas pessoas em Fazenda Grande do Retiro

Criminosos da facção Ajeita promoveram terror na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira (01/07), no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Foram diversos tiroteios e dois homicídios em um período de cerca de três horas.

Moradores em contato com o Informe Baiano relataram que veículos e residências também foram atingidos por tiros disparados pelos traficantes que invadiram o território de rivais do Bonde do Maluco (BDM).

O boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o primeiro homicídio às 21h48 de quarta-feira (30/06), em via pública, mas a vítima não foi identificada. O assassinato foi no largo da Avenida Bahia.

O outro caso foi no mesmo local e a vítima de 30 anos foi identificada como Bruno Nery Santos, que foi morto próximo a Igreja Universal, por volta de meia-noite.

Os dois crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142351090
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!